Seleçao

Após partida contra o Peru, Militão faz comentário que vai deixar Tite furioso

Jogador fez duas boas partidas com a Seleção Brasileira e cava uma vaguinha na Copa do Mundo 

Por Wesley Alencar

Jogador fez duas boas partidas com a Seleção Brasileira e cava uma vaguinha na Copa do Mundo 
Jogador fez duas boas partidas com a Seleção Brasileira e cava uma vaguinha na Copa do Mundo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Eder Militão, do Real Madrid, chegou à Seleção Brasieira nestas partidas com a difícil missão de substituir Thiago Silva, que foi barrado pela Premier League de vir aos jogos na América do Sul, após restrição da Inglaterra, mas o jogador ex-São Paulo se saiu muito bem e inclusive, após a vitória sobre o Peru, na última quinta-feira (09), mandou um recado para o técnico Tite.

"Ainda sou muito novo e estou buscando meu espaço. Vou seguir trabalhando no dia a dia para, quando surgir oportunidade, ir bem e colocar uma dúvida na cabeça do Tite", falou o jogador. Militão, aliás, ainda disse que ficou satisfeito com seu desempenho pessoal ao longo da partida e, de acordo com sua análise, fez duas boas partidas com a camisa da Seleção.

"Foi uma grande partida hoje [quinta-feira], jogando pelo lado esquerdo. Tenho costume de jogar no direito, mas foi uma boa atuação. Estou sempre preparado para ambas as situações e acho que fiz um jogo seguro, que deu tranquilidade para ajudar a equipe", comentou o defensor,  de 23 anos.

A história de Militão com a Seleção

Contando a partida contra o Peru, Eder Militão chegou à sua 17ª partida como profissional pelas Seleção Brasileira, sendo 7 delas em amistosos, 6 pela Copa América e 4 nas Eliminatórias. O zagueiro tem apenas um gol com a camisa Seleção, feito contra o Equador. Sua primeira convocação foi feiita com 20 anos, ainda em 2018, quando atuava pelo São Paulo. Será se o jogador estará no Mundial de 2022?

Tópicos


Mais notícias