Seleçao

A atitude de Neymar em Barranquilla que confirma que abandonará a Seleção Brasileira

Jogador foi criticado pela atuação em Barranquilla

Por Wesley Alencar

Jogador foi criticado pela atuação em Barranquilla
Jogador foi criticado pela atuação em Barranquilla
Síguenos enSíguenos en Google News

O domingo (10) de Neymar não foi muito bom para o craque. A princípio, ele afirmou que não sabe se seguirá atuando pela Seleção Brasileira, após a Copa do Mundo do Catar, no ano que vem e depois teve uma atuação abaixo da média contra a Colômbia, no empate por 0x0 no confronto entre as duas equipes em Barranquilla, na tarde de hoje.

Ao final da partida, Neymar ainda teve uma atitude que reforçou que o atleta não está com a menor paciência para continuar na Seleção Brasileira. Segundo relatos do repórter Eric Faria, da TV Globo, o Neymar deixou o campo exatamente após o apito final do árbitro, diferentemente de outros jogadores que faziam um gesto de Fair Play com os colombianos após a partida, situação muito habitual entre os jogadores após as partidas.

Vale lembrar que a Brasil e Colômbia, no entanto, vêm de confrontos muito pilhados, recehados de rivalidade e disputas mais ríspidas desde 2014, no mínimo. Num deles, incluisve, Neymar acabou sendo expulso após uma confusão na Copa América do Chile, em 2015, após se estranahr com jogadores colombianos. No entanto, embora o jogo de hoje tenha sido num clima hostil para a Seleção Brasileira, não houve qualquer tumulto no decorrer da partida.

Seleção nas Eliminatórias

Após empatar com a Colômbia e perder os 100% de aproveitamento na competição, a Seleção Brasileira volta a campo na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, em Manaus, contra o Uruguai, às 21h30. Essa será a primeira partida da equipe Amarelinha em solo nacional com público pelas Eliminatórias. Na comeptição, o Brasil chegou aos 28 pontos, com seis a mais que a Argentina , segunda colocada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Soteldo no Flamengo é verdade, ou apenas um blefe? Quem perderia a vaga no Flamengo com chegada de atacante parecido com Michael

A gafe imperdoável que Renato Portaluppi comete no Flamengo após abandonar o Campeonato Brasileiro pelos milhões da Copa do Brasil

Tópicos


Mais notícias