Salário e Preço

O fator que o Corinthians tem para trazer David Luiz e que não encontrou no Flamengo

David Luiz pode abandonar o Flamengo em 2022 e pode parar no Corinthians com menos dinheiro

David Luiz abandonaria o Flamengo para jogar no Corinthians e dinheiro não é o maior motivo
David Luiz abandonaria o Flamengo para jogar no Corinthians e dinheiro não é o maior motivo

David Luiz não está feliz no Flamengo. Ao menos a informação do jornalista André Rocha é de que o clima do futebol brasileiro e do Mengão não agrada em nada o experiente defensor que deseja mudanças profundas na equipe para permanecer no rubro-negro em 2022 e a chance de trocar o Rio de Janeiro por São Paulo e jogar no Corinthians existe.

Time do coração ou mega salário?

Aos 34 anos, David Luiz foi o último reforço do Flamengo no ano e cobrou os atletas duramente antes de serem liberados para as férias antecipadas antes da última rodada do Brasileirão. Mesmo com o alto salário de R$ 1,1 milhão por mês segundo o site “SalarySport”, jogar pelo clube de coração, o Corinthians, pode estar em seus planos, ainda mais pelo elenco que o Timão monta para a próxima temporada.

David Luiz completou o décimo jogo pelo Flamengo, porém não marcou gols ou deu assistência, mas com ele em campo o aproveitamento foi de 73,3%, segundo o site “Transfermarkt”, com sete vitórias no período. A expectativa para 2022 é de que o clube volte a ser protagonista máximo das competições e que David Luiz não tenha que perder a paciência com a juventude.

Flamengo pode garantir final em 2022 mesmo sem título

Andreas Pereira fez o gol mais bonito do Brasileirão 2021. Foto: Twitter

O Flamengo só tem olhos para a final da Copa do Brasil 2021 mesmo fora dela. Isso porque caso o Atlético-MG vença o Athletico-PR na decisão nos dias 12 e 15 de dezembro, o Mengão jogará a Supercopa do Brasil 2022 contra os mineiros, o que garante uma premiação milionária.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias