Salário e Preço

Novo preço de Endrick que pode deixar o Palmeiras uma mega fortuna em 2022

O Palmeiras está perto de fechar sua renovação até 2025. Sua cláusula vai de 18 para 60 milhões.

Por Romario Paz

O Palmeiras está perto de fechar sua renovação até 2025. Sua cláusula vai de 18 para 60 milhões.
O Palmeiras está perto de fechar sua renovação até 2025. Sua cláusula vai de 18 para 60 milhões.
Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick, a última grande joia brasileira, já tem preço para o mercado europeu. Ou assim será assim que for oficializado o acordo para renovar seu contrato com o Palmeiras. O atacante assinará um novo contrato até 2025, quando completará 19 anos, e com cláusula de 60 milhões de euros, segundo Fabrizio Romano.

Mais notícias do Palmeiras:

Saiu escorraçado pela torcida, mas pode voltar ao Palmeiras e ‘roubar’ vaga de Danilo

Endrick, que faz 16 anos em julho, foi durante muito tempo na mira de vários grandes nomes europeus, incluindo Real Madrid e Barcelona. Isso é precisamente uma das razões para a melhoria de contrato do jogador, que temem perder para uma quantidade muito menor. A sua cláusula actual é de 18 milhões, valor que, a julgar pelo interesse que despertou e pelo número de potenciais compradores, ficou bem abaixo do preço real de mercado.

O futebolista percorreu a Europa em fevereiro passado, numa viagem com paragens tanto no Camp Nou como no Santiago Bernabéu, embora não tenham sido os únicos craques que visitou. Embora ele assegura que suas folhas futuro, nas mãos de sua equipe, não devemos esquecer o detalhe que seu pai é um jogador do Real Madrid, quando ele era o encarregado de demonstrar durante a sua estadia em Madrid.

Em qualquer caso, Real Madrid não está considerando pagar um maior soma de 45 milhões de euros, o montante que paga para se inscrever Vinicius. Endrick completará 16 anos no dia 21 de julho e no momento tem cláusula de rescisão no Palmeiras de 18 milhões, mas o clube brasileiro já trabalha para elevar esse valor para 100. O Real Madrid pagou 30 milhões por Reinier, 40 por Rodrygo e 45 por Vinicius ... E ele não está pensando em ultrapassar essa figura simbólica em uma suposta operação futura. 

Mais notícias do Palmeiras:

Surgiu no Palmeiras como ‘Michael Jackson’ e bebia antes de jogar; hoje está abandonado

Tópicos


Mais notícias