Salário e Preço

Lucas Pratto de volta ao Atlético-MG? Quantos milhões o Galo precisa gastar para a volta do atacante para ser companheiro de Hulk

Lucas Pratto viveu a melhor fase da carreira no Galo

Por Romario Paz

Lucas Pratto viveu a melhor fase da carreira no Galo
Lucas Pratto viveu a melhor fase da carreira no Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Lucas Pratto, atacante com passagens no futebol brasileiro, está livre no mercado. O atacante de 33 anos foi dispensado pelo River Plate, da Argentina, após empréstimo ao Feyenoord, dos Países Baixos, na última temporada, e agora pode assinar com qualquer clube, inclusive voltar onde teve a melhor fase da carreira, no Atlético-MG.

O atacante, porém, está lesionado com uma fratura no pé e voltaria a jogar apenas em agosto, o que não seria problema para o Atlético-MG, clube pelo qual atuou entre 2015 e 2017 com 42 gols marcados em 104 jogos, e conquistou o Campeonato Mineiro de 2015, além de ter sido o melhor jogador estrangeiro do Campeonato Brasileiro de 2015.

Atualmente o valor de mercado de Lucas Pratto é de R$ 4,6 milhões, e seu salário no Atlético-MG não passaria de R$ 500 mil, a menos que as negociações se aprofundem nesta questão e por se tratar de um atleta que passou com sucesso pelo Galo Mineiro. Em 2019, porém, Pratto foi apontado como o principal culpado da perda do título da Copa Libertadores da América para o Flamengo.

Os números de Lucas Pratto no futebol brasileiro

Lucas Pratto jogou no Brasil entre 2015 e 2017 por Atlético-MG e São Paulo, e pelas duas equipes fez 152 jogos com 55 gols marcados e 13 assistências. O principal. Pela Seleção Argentina soma cinco jogos e dois gols marcados.

Tópicos


Mais notícias