Salário e Preço > Palmeiras

Atenção Palmeiras: Verdão é informado sobre as situações de Vina e Otávio e Abel Ferreira é pego de surpres

Alvos do Verdão já tomaram sua decisão sobre investidas do Palmeiras  

Palmeiras já tem decisão final por Otávio e Vina.
Palmeiras já tem decisão final por Otávio e Vina.

É oficial, o Palmeiras se lançou ao mercado de transferências para buscar reforços para a próxima temporada. Após a conquista da Copa Libertadores da América 2020 diante do Santos, o clube encheu os cofres, além de ter economizado muito dinheiro ao dar mais chances aos jovens da base que emplacaram no elenco como Gabriel Menino, Patrick de Paula, Danilo, Gabriel Veron e Wesley, por exemplo.

Mas em 2021, parece que o dinheiro vai rolar solto e o Verdão não vai economizar para trazer os melhores, mas pretende fazer os melhores negócios. Além do interesse em Diego Costa, atacante espanhol que está sem clube desde dezembro passado, o Alviverde conversou com Vina do Ceará e Otávio do Porto para serem os novos reforços do clube e as respostas chegaram de forma desanimadora.

Desejo por Rafael Borré está em pauta

O atacante colombiano de 25 anos está no River Plate desde 2017, mas pode assinar pré-contrato com qualquer clube desde o começo do ano. O interesse do Verdão é em contratá-lo, mas as exigências iniciais de mais de R$ 1 milhão de salário por mês esfriaram a negociação

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias