Qatar 2022

Mbappé não aceita dividir protagonismo com Messi e causa briga de ego

A relação entre o argentino e o francês no clube parisiense é de longe a mais fria do elenco estrelado

Por Jorge Dias

A relação entre o argentino e o francês no clube parisiense é de longe a mais fria do elenco estrelado

A Argentina ainda não parou de comemorar o seu tricampeonato mundial de futebol, após vencer a França nos pênaltis depois de um empate eletrizante em 3 a 3. Logo depois que desembarcaram em Buenos Aires, os argentinos descansaram e desfilaram na manhã de terça-feira pela capital argentina, e arrastaram uma multidão de aproximadamente 4 milhões de torcedores.

Companheiros no Paris Saint-Germain, Messi e Mbappé se enfrentaram na decisão da Copa do Mundo entre Argentina e França, que aconteceu neste domingo. Há mais de um ano no clube francês, o craque argentino chegou em uma equipe cheia de conflitos no vestiário, segundo relatos da imprensa internacional. Apesar da troca de elogios, a relação de ambos está longe de ser amistosa.

Mais notícias de Copa do Mundo

Dibu Martínez ganhou a Copa do Mundo e ainda fez algo que humilhou a França e Mbappé

Lionel Messi tem notícia bombástica para dar a todos na Argentina e surpreende Mbappé

Após muitos rumores de uma possível saída para o Real Madrid, Mbappé acabou renovando com o Paris Saint-Germain, sendo recompensado com o maior salário do mundo, de acordo com a revista "Forbes". Segundo o jornal espanhol "El País", porém, o jovem francês teria exigido ser o protagonista do clube e requisitado a saída de Neymar. O brasileiro não saiu, e isso frustrou a estrela francesa.

Mbappé não aceita dividir protagonismo

Em outubro deste ano, outro jornal espanhol, o "Marca", relatou que o vestiário do PSG estaria rachado, com Messi e Neymar de um lado e Mbappé do outro. Com o objetivo inicial completado, de manter Mbappé no PSG até a realização na Copa do Mundo do Catar, os diretores do clube parisiense não dificultarão uma saída do francês no final da atual temporada.

Tópicos


Mais notícias