Qatar 2022

Ramon Menezes provoca mudanças importantes na Seleção Brasileira

Treinador testou novas escalações e formações táticas para a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Treinador testou novas escalações e formações táticas para a Seleção Brasileira
Treinador testou novas escalações e formações táticas para a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira, 23, Ramon Menezes, treinador interino da Seleção Brasileira, testou novas escalações e formações táticas. O Brasil se prepara para o amistoso diante do Marrocos, sábado, às 19h (de Brasília), em Tânger.

Além de mudar alguns jogadores, Ramon Menezes também alterou o esquema tático da equipe. Com uma variação para o 4-4-2, Rony e Raphael Veiga, do Palmeiras, e João Gomes foram observados em momentos diferentes.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é uma lenda, foi campeão da Copa do Mundo, e é o novo jogador do Grêmio

Ganhou a America, está se provando na Europa e quer aproveitar chance na seleção

A escalação inicial do Brasil no treinamento foi: Ederson, Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Rodrygo e Vini Junior. Após 10 minutos de treinamento, Raphael Veiga substituiu o seu companheiro de equipe. 

Rony foi uma das maiores surpresas na equipe titular e aproveitou a oportunidade. O atacante foi o grande destaque do dia e inclusive marcou um gol de bicicleta durante o treino de bolas paradas.

A grande dúvida de Ramon Menezes é no ataque, Vitor Roque, do Athletico-PR e Rony, do Palmeiras, disputam uma vaga. O meia Raphael Veiga também pode ser utilizado na ponta. 

Dessa forma, a provável escalação do Brasil é: Ederson, Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Vitor Roque, Rodrygo e Vini Junior.

Rodrygo surpreende com declaração sobre o novo treinador da Seleção Brasileira

O atacante da Seleção Brasileira declarou que brinca com Carlo Ancelotti sobre a possibilidade do italiano comandar o Brasil. "A gente mais brinca e fala: "Pô, Mister, estamos te esperando lá". Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade. A situação lá é difícil, tem que sair do Real Madrid para poder vir pra cá. Então não dá para dizer antes como vai ser, mas claro que seria uma honra ter ele aqui", declarou o jogador ao ge.

 

Tópicos


Mais notícias