Qatar 2022

Sampaoli aprovou, o meia de luxo que chega para ser titular do Flamengo

Por Jorge Dias

Sampaoli aprovou, o meia de luxo que chega para ser titular do Flamengo

Rubro-Negro negocia com De La Cruz, meia do River do Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira, o ge divulgou que o Flamengo está interessado na contratação de Nicolas De La Cruz, meia do River Plate. A diretoria do Rubro-Negro já teria inclusive se reunidos com os empresário do atleta durante a passagem do clube pela Argentina para enfrentar o Racing, pela Libertadores

De La Cruz é monitorado pelo Flamengo há um bom tempo, na última temporada, o Rubro-Negro chegou a buscar o River Plate para negociar, mas o clube argentino pediu cerca de 15 milhões de euros. Dessa forma, a contratação foi descartada, e o meia renovou o seu contrato até dezembro de 2015.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Esta foi a atitude de Luis Suárez que deixou todos emocionados no Grêmio, foi chocante

Caso Daniel Alves: as imagens impressionantes que podem ser o fim do jogador

O meia é destaque do River Plate, e está no clube desde 2017. De La Cruz inclusive foi titular na final da Libertadores de 2019, contra o Flamengo. Em 2022, o meia esteve ao lado de Arrascaeta e Varela na Seleção Uruguaia que disputou a Copa do Mundo. 

Outro possível reforço do Flamengo é Luiz Araújo, de 26 anos, e que atualmente joga no Atlanta United. A chegada do atacante é vista como certa no Rubro-Negro. Luiz Araújo deve se apresentar ao elenco em julho, e terá um contrato longo. 

Marinho não terá o seu contrato renovado

Com a eminente chegada de Luiz Araújo, atacante que joga pelas pontas, Marinho não deve perder espaço e não terá o seu contrato renovado pelo Flamengo. No início da temporada, alguns clubes brasileiros buscaram informações sobre Marinho, mas o alto salário impediu qualquer negócio. 

Após Sampaoli assumir o Rubro-Negro, Marinho passou a ser mais utilizado e chegou a jogadr como lateral-esquerdo, entretanto, o jogador perdeu espaço e atualmente é uma das últimas opções no elenco.


Mais notícias