Qatar 2022

Ronaldinho recebe presente de luxo dos sheiks árabes

Por Romario Paz

Ronaldinho recebe presente de luxo dos sheiks árabes

Pentacampeão esteve em mais um "rolê aleatório" pelo Oriente Médio

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho é um dos poucos jogadores que pode dizer que conquistou a Liga dos Campeões da Europa, a Copa do Mundo e a Copa Libertadores da América. Por Barcelona, Seleção Brasileira e o Atlético Mineiro, o craque brasileiro é sinônimo de futebol bem jogado e de genialidade com a bola nos pés.

Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA (em 2004 e 2005), o pentacampeão voltou aos gramados recentemente, mas não de forma oficial. R10 jogou a Kings League espanhola, defendendo a camisa do Porcinos FC, e se tornou também o presidente da edição brasileira do torneio, que fora criado por seu ex-companheiro do Barça, o ex-zagueiro Gerard Piqué.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio perdeu e Renato Gaúcho soltou os cachorros ao falar sobre a arbitragem, forte

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

E em mais um “rolê aleatório” pelo mundo, o astro brasileiro foi presenteado por sheiks árabes da maneira mais surpreendente possível. Conhecido por seus gostos excêntricos fora dos gramados, o pentacampeão também ficou conhecido por ostentar carros de luxo durante sua passagem pelo futebol europeu, desde a época em que jogava pelo Paris Saint-Germain.

Presente ao bruxo

No Oriente Médio, os sheiks árabes resolveram presentear o “Bruxo” de maneira inusitada: um Aston Martin Rapide S, avaliado em cerca de R$ 1,2 milhão, conhecido também por ser um dos carros mais rápidos do mundo. O motor é um V12, que tem 470 cavalos de potência máxima e pode ir de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 5 segundos.

Tópicos


Mais notícias