Qatar 2022

Reviravolta, a negociação de bilhões que pode levar Neymar a Premier League

Por Jorge Dias

Reviravolta, a negociação de bilhões que pode levar Neymar a Premier League

Craque brasileiro pode estar de saída do PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue indefinido. De acordo com a imprensa francesa, o PSG busca uma interessado no brasileiro e cogita até mesmo emprestar o jogador. Por outro lado, Neymar não fará esforços para continuar na França, o estopim para ele foi ter a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. 

Segunda a ESPN, o possível destino de Neymar é a Premier League, já que na Inglaterra, o brasileiro teria um salário parecido com o que tem no PSG. Atualmente, Neymar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, e recebe cerca de R$ 220 milhões

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Segundo o jornal ‘The Sun’, o Manchester United é o principal interessado em Neymar. Entretanto, a chegada do brasileiro depende de uma negociação extra-campo. Caso assim Jassim Bin Hamad Al Thani, presidente do QIB (sigla do nome do Banco do Catar), chegue a uma acordo pela compra do United, Neymar seria o principal reforço para o clube na próxima temporada. 

Nesta quarta-feira, a agência de notícias “AFP” publicou que o bilionário está mais próximo da compra do United, e consequentemente Neymar pode se transferir para o clube inglês. A última oferta de Jassim  pelo Manchester United foi de 5,7 bilhões de euros (R$ 30,5 bilhões).

Possível dono do Manchester United é membro da família real do Catar

Neymar tem contrato com o PSG até 2027, e uma multa rescisória de 250 milhões de euros. Entretanto, Jassim Bin Hamad Al Thani, possível comprador do clube é membro da família real do Catar, que controla o PSG. Dessa forma, uma negociação entre os clubes seria facilitada e a multa poderia ser retirada.

 


Mais notícias