Qatar 2022

Revelações inéditas: imagens das câmeras de segurança vazam sobre caso Daniel Alves

Por Jorge Dias

Revelações inéditas: imagens das câmeras de segurança vazam sobre caso Daniel Alves

UOL teve acesso as gravações das câmeras de segurança da boate Sutton

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o UOL publicou uma matéria descrevendo as gravações das câmeras de segurança da Boate Sutton no dia em que Daniel Alves teria cometido abuso contra uma jovem de 23 anos. As imagens estão em sigilo judicial e não podem ser exibidas, mas a reportagem faz revelações inéditas sobre o ocorrido. Segundo o UOL, é possível ver a vítima se afastando de Daniel Alves após ele pegar em sua bunda. 

O UOL também revelou o que acontece após Daniel Alves e a vítima deixaram o banheiro da boate Sutton. “A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar”.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Enner Valencia tem carro de R$ 2 mi, Cazares tem o mesmo carro que CR7

Ele estava com o Corinthians em 2012, mas agora seu nome apareceu no esquema de apostas

Ainda é possível ver o momento em que a vítima encontra um segurança da boate e comenta o que tinha passado. “Ainda chorando, a mulher que acusa Daniel Alves explica ao funcionário o que aconteceu e volta a mostrar o joelho ferido; o segurança chama o gerente da Sutton”, escreveu o UOL.

As imagens também mostra o momento em Daniel Alves passa pela vítima após o ocorrido no banheiro. “Daniel Alves passa a menos de um metro da mulher com quem havia estado no banheiro minutos antes. Ela está de costas para ele. Não há contato visual”, diz o UOL.

Jornalista espanhol também revelou que a vítima foi vista chorando

O jornalista espanhol, Nacho Abad, já havia tido acesso as imagens das câmeras de segurança e revelou ser possível ver a vítima chorando após deixar o banheiro. “Não se sabe o que se passa durante os 16 minutos em que ambos ficaram no banheiro, mas se vê a denunciante chorando ao sair, enquanto conversa com uma amiga”, declarou.

Tópicos


Mais notícias