Qatar 2022

Reforço de peso, o jogador que Sampaoli pediu e o Flamengo irá contratar

Por Jorge Dias

Reforço de peso, o jogador que Sampaoli pediu e o Flamengo irá contratar

Rubro-Negro está próximo de anunciar ex-São Paulo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo avançou nas negociações para a contratação de Luiz Araújo, atacante de 26 anos, e que atualmente joga no Atlanta United. O jogador foi revelado pelo São Paulo, e teve uma ótima passagem pelo Lille, da França, antes de ir para a MLS. De acordo com o ge, o contrato será longo e os valores ainda não foram acertadores. Luiz Araújo deve ser anunciado nos próximos dias e chegará ao Rubro-Negro na abertura da próxima janela, dia 3 de julho.

Após ser vendido pelo São Paulo em 2017 por R$ 38 milhões, Luiz Araújo fez boas temporadas pelo Lille, da França. Ele disputou 136 jogos, 73 como titular, com 18 gols marcados. O atacante chegou a MLS em 2021, e já fez 60 jogos e marcou 13 gols pelo Atlanta United.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

Segundo o jornalista Diogo Dantas, Jorge Sampaoli enviou uma lista com as posições que gostaria de reforços. São elas: zagueiro, volante, meia, ponta direita e ponta esquerda. Dessa forma, Luiz Araújo chegaria para ocupar a vaga na ponta direita.

Caso se concretize a contratação, Luiz Araújo será mais uma opção de ataque para Sampaoli. Neste momento, o Flamengo conta com: Bruno Henrique, Matheus França, Marinho, Everton Cebolinha como opções para as pontas do ataque. 

Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians 

Após empatar por 0 a 0 com o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo volta à campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 


Mais notícias