Qatar 2022

Reação de Leo Messi à suspensão de Brasil x Argentina: "É uma pena ..."

As eliminatórias passaram por uma situação vergonhosa neste novo dia na partida mais esperada da data

Por Romario Paz

06/09/2021, 01:48 AM

As eliminatórias passaram por uma situação vergonhosa neste novo dia na partida mais esperada da data

Verginha no Brasil. O clássico com a Seleção Argentina foi suspenso pelas autoridades sanitárias quando a partida já estava disputada há alguns minutos. Leo Messi, capitão da 'Albiceleste', foi o encarregado de conversar com os rivais e com a comissão técnica brasileira: "Vamos embora", garantiu Leo Messi a Neymar e Tite.

Ele também ficou cara a cara com um representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e reclamou do papel da situação ocorrida na Arena Corinthians. “É uma pena. Estivemos três dias aqui, estavam nos esperando. Avisaram nós e pronto. Por que não foram procurá-los no hotel. Já estamos aqui há três dias, eles deixaram treinar ”, finalizou Messi em seu diálogo com Neymar e Tite, acompanhado do técnico Lionel Scaloni .


O momento de suspensão

Na mesma linha, os melhores do mundo acrescentaram: "O mundo está nos observando, eles esperavam que o jogo começasse para que viessem procurá-los, teriam ido para o hotel e voilà, estavam saindo , “Leo fechou em tom calmo mas surpreso. Enquanto conversava também com Casemiro, Militão e Tite.Tite, o DT do Brasil contribuiu:“ Isso tinha que ser definido antes, não é esse o caminho ”, banindo o procedimento da Argentina. Por sua vez, o representante da CBF, Juninho, confessa que o fizeram de forma errada à intervenção, mas que não foram recolhidos no hotel por problemas administrativos.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu nota no que instava as autoridades brasileiras a deportarem os jogadores argentinos Emiliano "Esque" Martínez, Emiliano Buendía, Cristian "Cuti" Romero e Giovani Lo Celso, três dos quais estavam em campo.

Tópicos


Mais notícias