Qatar 2022

Prisioneiro revela como jogador brasileiro vive preso e surpreende o mundo

Estrela do futebol brasileiro enfrenta situação inédita na vida

Por Romario Paz

Estrela do futebol brasileiro enfrenta situação inédita na vida

Desde o dia 20 de janeiro de 2023, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro se encontrou em um dos piores momentos da sua vida. Jogador com o maior número de títulos da história do esporte, Daniel Alves está há um mês preso em Barcelona acusado de ter cometido um crime muito grave: ter forçado uma mulher espanhola, de 23 anos de idade, a manter relações não-consensuais com ela em uma boate da capital da Catalunha.

Em depoimentos comoventes, a jovem dizia emocionada que o brasileiro a havia “machucado muito”, pelo fato de que ele forçou uma relação contra a vontade dela, de 23 anos, que não revelou a sua identidade. Desde o acontecimento, no dia 30 de dezembro de 2022, a moça tem vivido sob medicamentos, tomando ansiolíticos para poder dormir, por exemplo.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Não confiam mais, defesa de Daniel Alves admite ação do jogador que pode acabar com tudo

Daniel Alves humilhado, nova atitude de Joana Sanz pode afundar cada vez mais o jogador

No mesmo dia em que foi preso, o “Good Crazy”, como ele se auto-intitula, teve o contrato rescindido por justa causa pelo Pumas, do México, clube que defendia desde o fim da sua segunda passagem pelo Barcelona, no meio do ano passado. E na prisão, como não poderia deixar de ser, Daniel virou uma “celebridade” a tal ponto que distribui até autógrafos aos outros detentos da unidade.

Celebridade na prisão

Companheiro de cela do jogador, o seu compatriota, que atende por Coutinho e já trabalhou como segurança do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho nos tempos do Barça, disse que o lateral-direito se tornou mais celebridade do que já é, atraindo os olhares e atenções dos outros detentos na unidade prisional.

Tópicos


Mais notícias