Qatar 2022

Pode sobrar para Coutinho! As mudanças que Tite planeja para o jogo contra o Paraguai nas Eliminatórias

Por Romario Paz

Técnico Tite planeja rodar elenco da Seleção cont

Técnico Tite planeja rodar elenco da Seleção cont

Síguenos enSíguenos en Google News

Já classificada para a Copa do Mundo no Qatar em novembro, a Seleção Brasileira possui mais alguns compromissos válidos pelas Eliminatórias. Justamente por estar “cumprindo tabela”, o técnico Tite planeja dar rodagem aos jogadores que atuaram pouco pelo selecionado brasileiro.

Para o próximo jogo contra o Paraguai, na próxima terça-feira (01/02), Tite pretende manter o rodízio, ainda mais que Éder Militão e Emerson Royal estão suspensos e não entrarão em campo. Porém, o técnico vive um dilema: escalar ou não o meia Philippe Coutinho?

Mais notícias das Eliminatórias:

Zagueiro do Equador que humilhou o Brasil nas Eliminatórias pode parar no Flamengo

Atualmente, o titular da posição é Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão no jogo contra o Equador. O treinador escalou Coutinho no jogo de Quito, mas o meia atuou por pouco tempo por conta da expulsão de Emerson. O jogador do Aston Villa foi sacrificado para a entrada de Daniel Alves para recompor o sistema defensivo.

Mais notícias das Eliminatórias:

Ancelotti comemora! Brasil liberta Éder Militão que parte para Madrid

Mudanças na equipe

Outro que deve retornar ao time titular no jogo contra o Paraguai é o volante Fabinho, que também cumpriu suspensão. Por questões de facilidade, Tite deve convocar dois jogadores que atuam no futebol brasileiro para suprir as ausências de Militão e Royal. Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, deve começar o jogo de terça-feira no Mineirão.

Tópicos


Mais notícias