Qatar 2022

A diretoria do PSG corre para cumprir os desejos de Kylian Mbappé

Clube francês cancelou homenagem que renderia a Messi para não irritar Mbappé

Por Jorge Dias

Clube francês cancelou homenagem que renderia a Messi para não irritar Mbappé
Clube francês cancelou homenagem que renderia a Messi para não irritar Mbappé
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain não é dos melhores. Internamente, os dirigentes correm para fazer cumprir as vontades de Kylian Mbappé que já manifestou não querer ter Neymar na próxima temporada do clube. Em meio as negociações para renovar com Messi, o brasileiro pode estar de malas prontas para desembarcar em outra liga na próxima temporada.  

O PSG decidiu cancelar uma homenagem que estava sendo preparada para antes do pontapé inicial contra o Angers, nessa quarta-feira, às 17 horas, e que marcará o retorno de Messi ao time após a conquista da Copa do Mundo. O clube francês venceu o confronto por 2 a 0. De acordo com o Le Parisien, o PSG enfrentou um grande conflito de interesses.

Mais notícias de Copa do Mundo

A vida do ex padrasto de Neymar começa a causar polêmica e craque não vai ajudar ele

A decisão polêmica do PSG que fez Neymar não acreditar no que fizeram com Mbappé

Apesar de ter a intenção de parabenizar o jogador, que está prestes a renovar , uma ala no clube defendeu que torcedores poderiam se incomodar com uma comemoração em grande estilo, tendo em vista que quem perdeu a final da Copa do Mundo foi a França. Outros também lembraram de uma possível reação ruim de Mbappé , perdedor na grande final no Catar. Diante dessa situação, o PSG decidiu adotar a imparcialidade e deixou para a "arquibancada" receber o craque como bem entender. 

‘Vingança’ de Messi

Segundo apontado pela imprensa da Espanha, Lionel Messi está irritado com os privilégios que o PSG vem concedendo a Mbappé. A desistência da homenagem que receberia no Parc des Princes no último jogo pode ter sido a gota d'água. O argentino estaria avaliando exigir que Neymar, desafeto conhecido de Mbappé, permaneça no PSG para que ele aceite renovar com o clube francês. Vale ressaltar, que o ex-Barcelona tem defendido com unhas e dentes a permanência do brasileiro no elenco.


Mais notícias