Qatar 2022

O que fizeram com Ronaldo na Espanha que é surpreendente

Por Romario Paz

O que fizeram com Ronaldo na Espanha que é surpreendente

Ronaldo explode após gol polêmico anulado

Síguenos enSíguenos en Google News

A jornada 34 da Liga está a deixar muitas imagens para recordar, e quase nenhuma delas é agradável. O Barça sagrou-se campeão no Estádio RCDE, mas teve de fugir do relvado devido a uma invasão de ultraperiquitos; Atleti perdeu por gol polêmico; Madrid pode cometer um alinhamento impróprio na troca entre Asensio, Odriozola e Camavinga...

No entanto, as equipes mais humildes também sofreram neste domingo com a dureza da polêmica da arbitragem. Aconteceu em Valladolid - Sevilla, onde Escudero colocou 'Pucela' na frente com um míssil da entrada da área que o árbitro anulou por já ter sinalizado o fim do primeiro tempo, que até então estava 0-0.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O motivo que fez o Grêmio sair sob vaias contra o Fortaleza deixou Renato de cabelos em pé

O Grêmio jogou mal de novo, mas dessa vez a torcida não deixou barato e tomou esta atitude

O árbitro permitiu a cobrança de escanteio com o tempo quase esgotado, mas não aguentou mais esperar o chute no rebote alguns segundos depois, e deu os três apitos um instante antes de a bola ser tocada pelo jogador blanquivioleta. Uma decisão que desestabilizou completamente as arquibancadas do Nuevo José Zorrilla, e que fez o presidente do Valladolid aparecer nas redes sociais para condenar o ocorrido.

A raiva de Ronaldo

"Erros dessas dimensões podem mudar uma temporada inteira, mas que fique claro uma coisa: vamos lutar contra TUDO e TODOS porque somos o Real Valladolid. Nosso time, nossos torcedores e nossa cidade deram tudo e ninguém vai tirar. de nós" 'O Fenômeno', dono do Valladolid, finalizou. Uma raiva monumental por uma decisão de arbitragem complexa, que desmoralizou a equipe do Valladolid à beira do intervalo e poderia ter custado a derrota subsequente.

Tópicos


Mais notícias