Qatar 2022

O que fez Dani Alves chorar perante o tribunal espanhol, Joana Sanz ficou chocada

Jogador com passagem pela Seleção Brasileira está preso desde janeiro

Por Romario Paz

Jogador com passagem pela Seleção Brasileira está preso desde janeiro
Jogador com passagem pela Seleção Brasileira está preso desde janeiro

Depois de quase três meses preso, Daniel Alves saiu do Complexo Penitenciário Brians 2 pela primeira vez. O jogador brasileiro, multicampeão por Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira está detido preventivamente desde o dia 20 de janeiro, sendo acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos na noite do dia 30 de dezembro do ano passado.

Segundo a acusação, o lateral-direito teria forçado a vítima a manter relações sem o seu consentimento, no banheiro da área VIP da Boate Sutton, em Barcelona. E mais uma vez, o atleta foi prestar depoimento diante da juíza responsável pelo caso. E mais uma vez, mudou a versão dos fatos. Agora, ele explicou o motivo de ter feito isso nas outras vezes em que foi prestar esclarecimentos.

Mais notícias de Daniel Alves:

A dura confissão de Dani Alves que o deixaria preso em Brians 2, um momento difícil

Urgente, as novidades chocantes no caso de Daniel Alves, é inacreditável

Daniel disse que não queria admitir que havia traído sua então esposa, a modelo Joana Sanz, com quem ele era casado desde 2015. Por isso, negou que tenha havido relação com a denunciante. Novamente, ele frisou que houve sim a relação com a jovem de 23 anos, mas que tudo aconteceu com o consentimento da mesma, que nega.

Liberdade?

Na próxima semana, o advogado de defesa do jogador, Cristóbal Martell, pretende entrar com mais um recurso pedindo a liberdade provisória ao seu cliente. Para o venezuelano, o jogador brasileiro “não fez nada de errado para estar preso”. O pedido anterior foi negado, visto que a promotoria do caso entende que o risco de fuga de Dani Alves para o Brasil é muito alto.

Tópicos


Mais notícias