Qatar 2022

O que Casemiro faz para trazer Neymar ao Manchester United

Por Romario Paz

O que Casemiro faz para trazer Neymar ao Manchester United

Volante é parceiro do atacante na Seleção Brasileira e tenta convencê-lo

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar deve mesmo sair do Paris Saint-Germain para a temporada 2023-2024. Mesmo com contrato até junho de 2027, o craque brasileiro já está farto da França, dos protestos da torcida na porta de sua casa e agora quer respirar novos ares. Com vários clubes da Premier League interessados, o Manchester United largou na frente e já negocia com o time francês.

Em busca de um jogador de destaque para ocupar o lugar de Cristiano Ronaldo, que deixou o clube em litígio com a comissão técnica para jogar no Al-Nassr, os Diabos Vermelhos querem justamente um jogador que tenha o mesmo poder de decisão do português, e contam com um aliado importante para ajudar a contratá-lo na janela: Casemiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

No Grêmio, o trunfo que Renato Gaúcho está preparando deixa o Fortaleza de cabelo em pé

Nem Luxemburgo aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita a torcida

Contratado na atual temporada após ficar nove anos no Real Madrid, o volante multicampeão com a camisa merengue é muito próximo de Ney na Seleção Brasileira, onde os dois são tidos como líderes perante ao grupo. E é esse fator que pode ser crucial para o United conseguir a contratação do camisa 10. Segundo o jornal francês L’Equipe, os Red Devils já conversam com a direção parisiense.

Interesse antigo na saída

De acordo com o veículo, o PSG está aberto a negociar o brasileiro desde o fim da temporada passada, mas nenhum projeto convenceu a Nasser Al-Khelaifi e Luis Campos a vender o jogador na ocasião. Além do United, Chelsea, Newcastle, Liverpool e Manchester City também manifestaram interesse em contratar Neymar.


Mais notícias