Qatar 2022

O megadinheiro que o PSG quer pagar para comprar o Santos do Brasil

Por Romario Paz

O megadinheiro que o PSG quer pagar para comprar o Santos do Brasil

Time do Rei do Futebol pode ganhar investimento bilionário de sheik árabe

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos Futebol Clube é o time mais conhecido do Brasil mundialmente. Conhecido por revelar diversos jogadores “fora de série”, foi o único do país a ter Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé. Duas vezes campeão do mundo, três da Libertadores da América e oito do Campeonato Brasileiro, o time tem uma história riquíssima e chegou até a parar uma guerra nos anos 60.

Porém, o atual momento do clube fora dos campos não é bom, na questão financeira principalmente, por conta de gestões que lesaram os cofres da instituição. Recentemente, uma notícia deixou o torcedor alvinegro esperançoso para um “futuro alvinegro”, como disse Pelé antes de sua morte, no dia 29 de dezembro do ano passado.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio jogou mal de novo, mas dessa vez a torcida não deixou barato e tomou esta atitude

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

Segundo informações do Brasil, o sheik Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, quer comprar o Peixe, seja no modelo SAF ou no modelo alemão, como o do Bayern de Munique e do Braga, de Portugal, como exemplos. A notícia animou os torcedores, que começaram a fazer memes e projeções para o futuro, como a volta de Neymar e uma hipotética e improvável contratação de Lionel Messi, por exemplo.

Conversas andando bem

Mas as conversas existem sim, estão fluindo bem e são conduzidas pelo pai de Neymar, que também foi responsável por trazer a Blaze, casa de apostas que patrocina seu filho, para ser a principal patrocinadora na camisa do alvinegro praiano. O QSI (Qatar Sports Investiment), que é o mesmo grupo que investe no PSG, tem interesse em adquirir o Peixe e investir no futebol.

Tópicos


Mais notícias