Qatar 2022

O megadinheiro que o PSG quer pagar para comprar o Santos do Brasil

Time do Rei do Futebol pode ganhar investimento bilionário de sheik árabe

Por Romario Paz

Time do Rei do Futebol pode ganhar investimento bilionário de sheik árabe
Time do Rei do Futebol pode ganhar investimento bilionário de sheik árabe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos Futebol Clube é o time mais conhecido do Brasil mundialmente. Conhecido por revelar diversos jogadores “fora de série”, foi o único do país a ter Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé. Duas vezes campeão do mundo, três da Libertadores da América e oito do Campeonato Brasileiro, o time tem uma história riquíssima e chegou até a parar uma guerra nos anos 60.

Porém, o atual momento do clube fora dos campos não é bom, na questão financeira principalmente, por conta de gestões que lesaram os cofres da instituição. Recentemente, uma notícia deixou o torcedor alvinegro esperançoso para um “futuro alvinegro”, como disse Pelé antes de sua morte, no dia 29 de dezembro do ano passado.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio jogou mal de novo, mas dessa vez a torcida não deixou barato e tomou esta atitude

Ele é capitão do São Paulo, mas tomou atitude que evitou a quebra do tabu para o Tricolor

Segundo informações do Brasil, o sheik Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, quer comprar o Peixe, seja no modelo SAF ou no modelo alemão, como o do Bayern de Munique e do Braga, de Portugal, como exemplos. A notícia animou os torcedores, que começaram a fazer memes e projeções para o futuro, como a volta de Neymar e uma hipotética e improvável contratação de Lionel Messi, por exemplo.

Conversas andando bem

Mas as conversas existem sim, estão fluindo bem e são conduzidas pelo pai de Neymar, que também foi responsável por trazer a Blaze, casa de apostas que patrocina seu filho, para ser a principal patrocinadora na camisa do alvinegro praiano. O QSI (Qatar Sports Investiment), que é o mesmo grupo que investe no PSG, tem interesse em adquirir o Peixe e investir no futebol.

Tópicos


Mais notícias