Qatar 2022

Pedro, do Flamengo, foi o único atacante não lembrado por Tite na primeira rodada

A Seleção Brasileira vem sofrendo com dificuldades para bater a Croácia

Por Romario Paz

A Seleção Brasileira vem sofrendo com dificuldades para bater a Croácia
A Seleção Brasileira vem sofrendo com dificuldades para bater a Croácia

Seleção Brasileira vem sofrendo com dificuldades para bater a Croácia. No estádio Cidade da Educação, o escrete canarinho terminou o primeiro tempo em 0 a 0, após não ter tantas chances de gol e sofrer com a forte marcação dos atuais vice-campeões do mundo. Ainda no aquecimento pré-jogo, Richarlison sentiu a coxa e já despertou preocupação da torcida brasileira e do técnico Tite. Para o torcedor nas redes sociais, um nome em especial não vem jogando nada.

Raphinha foi pouco acionado e não conseguiu quebrar a linha defensiva dos croatas. O jogador do Barcelona, no entanto, tem sido criticado desde o início da Copa do Mundo, onde só jogou bem no primeiro tempo das oitavas, diante da Coreia do Sul. Para os torcedores na internet, o camisa 11 deveria ser o sacrificado na volta do intervalo para a entrada de AntonyRodrygo ou Gabriel Martinelli. O atacante do Arsenal, inclusive, é o principal jogador pedido nas redes.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Brasil pode não ganhar a Copa do Mundo mas vai colocar as mãos em fortuna bilionária da FIFA

Tite rebate críticas da Croácia e promete algo inusitado na Copa do Mundo se o Brasil vencer

As jogadas tem sido, na maioria, pelo lado esquerdo, onde está Vinicius Junior, além de Neymar pelo meio. Decisivo com a camisa do Real Madrid na última Liga dos Campeões da Europa, o ex-santista Rodrygotem sido uma das opções de Tite para quebrar as linhas de defesa dos europeus.

Nome rejeitado

Enquanto Richarlison havia sentido a coxa, o técnico logo percebeu e colocou o volante Fred e o atacante Pedro. Inclusive, o jogador do Flamengo tem sido deixado de lado por Tite, como diz o Coluna do Fla, Pedro foi o único atacante não utilizado por Tite na primeira rodada da equipe.


Mais notícias