Qatar 2022

O golpe baixo que Romário dá em Lionel Messi e enfurece os argentinos

ex-jogador brasileiro já atuou ao lado do craque do PSG em jogo beneficente há alguns anos

Por Romario Paz

ex-jogador brasileiro já atuou ao lado do craque do PSG em jogo beneficente há alguns anos
ex-jogador brasileiro já atuou ao lado do craque do PSG em jogo beneficente há alguns anos

Romário é um dos maiores jogadores de todos os tempos. Campeão mundial em 1994 pela Seleção Brasileira, o eterno camisa 11 sempre teve a língua afiada. Hoje senador eleito para seu segundo mandato, o ex-atacante do Barcelona sempre pegou no pé de alguns outros nomes do futebol brasileiro e internacional, como Walter CasagrandeRenato PortaluppiEdmundo, entre outros, inclusive Pelé.

Apelidado de "gênio da grande área" pelo lendário holandês Johan Cruyff, que o treinou no time espanhol, o baixinho provocou nomes como Cristiano RonaldoLionel Messi e Diego Armando Maradona, dizendo que foi melhor do que todos eles dentro da área. Autor de 1.002 gols na carreira, o tetracampeão mundial garantiu que foi superior ao trio.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto Vinicíus Juníor tem casa de 20 milhões, o apartamento de luxo que compro Neymar

Em crise no PSG, Neymar gastou valor assustador em luxuosa cobertura no Brasil

O hoje político revelou também que quase disputou o Mundial de Clubes de 1999, pelo Palmeiras, em que o Verdão perdeu para o Manchester United. Ele também repetiu a história de que quase jogou no Corinthians em 2006, na época da MSI.

Melhor que Messi e CR7

"Se for colocar dentro da área, fui bem melhor que os dois. O Messi agora, hoje. Mesmo pensamento. Dentro da área, fui bem melhor que ele – com todo o respeito e humildade", disse Romário à FOX Sports. O craque disputou a Copa do Mundo em 1990 e 1994, e acabou cortado da de 1998 por conta de uma lesão na coxa. Ele nunca engoliu esse episódio e responsabiliza o ex-técnico Zagallo.


Mais notícias