Qatar 2022

O argentino que é comparado a Pelé, recebe sondagem do Real Madrid

Por Romario Paz

O argentino que é comparado a Pelé, recebe sondagem do Real Madrid

O Real Madrid está interessado em um jovem argentino e o chamam de novo Pelé

Síguenos enSíguenos en Google News

Quando põe os olhos num jogador que lhe interessa, Florentino Pérez abre a carteira sem problemas. Há alguns meses, o Real Madrid pagou 35 milhões de euros pela transferência de Endrick, o brasileiro de 16 anos  e que ficará no Palmeiras até meados de 2024, quando se transferirá para a Casa Branca. para se tornar reforço. Enquanto isso, o Merengue segue de perto outras jovens promessas e da Espanha insiste que Claudio Echeverri pode ser um novo alvo.

Segundo a mídia daquele país, Diablito é a grande joia do futebol sul-americano e poderia seguir os passos dos jovens do Verdão porque o Merengue não teria nenhuma objeção em fazer um investimento significativo para manter a estrela do River, de 17 anos, que está no radar de outros clubes de elite da Europa que o seguiram desde que deslumbrou o mundo com quatro gols contra a Juventus na Copa de Veneza 2017.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é melhor que Dudu, e salvou novamente o Corinthians no Brasileirão

Nem Luxemburgo aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita a torcida

Logicamente, além do suposto interesse de Juni Calafat (o caçador de talentos do Real Madrid responsável pelas chegadas de Vinicius Jr. e Rodrygo, entre outros), aparecem também PSG, Milan, Feyenoord e Genk, clubes que passaram a segui-lo muito mais. logo após sua atuação marcante no Sul-Americano Sub 17.

Além disso, para continuar subindo de preço, nos últimos dias começou a treinar com a Primera de Martín Demichelis e no fim de semana fez mais um golaço no Reserva. A mídia argentina diz que Echeverry seria o novo Pelé da América do Sul.

Tópicos


Mais notícias