Qatar 2022

Flamengo acerta a contratação do atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo

Por Jorge Dias

Flamengo acerta a contratação do atacante Luiz Araújo, ex-São Paulo

Rubro-Negro acertou a contratação de ex-jogador do Tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

Na última semana, o Flamengo anunciou a contratação de Luiz Araújo, atacante que estava no Atlanta United, da MLS. O Rubro-Negro irá pagar nove milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) pelo jogador. Luiz Araújo surgiu no São Paulo e após se destacar na equipe, foi vendi para o Lille, da França, onde fez boas temporadas. 

Durante entrevista coletiva, Jorge Sampaoli comentou sobre a contratação e declarou que já havia tentado levar Luiz Araújo para outros clubes que comandou. “Eu queria Luiz para o Olympique de Marseille e para o Atlético-MG quando estava aqui. Falei com ele, eu gosto muito dele. Aproveitar sua capacidade não tem a ver com que saia um jogador ou outro. É um jogador que seguramente tem um nível que vai melhorar o ataque e o elenco. Então que seja bem-vindo”, disse o técnico.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Dá inveja a Neymar, o prêmio que falta a Messi para poder finalmente sair tranquilo do PSG

Inacreditável, o motivo que impede Guardiola de ser treinador da Seleção Brasileira

Com a chegada de Luiz Araújo, o Flamengo ganha uma ótima opção no ataque para o restante da temporada. Dessa forma, Marinho, deve perder ainda mais espaço na equipe e a sua saída já é vista como certa no Rubro-Negro. Segundo informações da imprensa, Marinho não fará esforços para permanecer e já busca um novo clube. 

Sampaoli diz que a lateral-direita não preocupa

Um dos grandes pedidos da torcida rubro-negra é a chegada de um lateral-direito. Entretanto, Sampaoli comentou que a posição não o preoucupa e que o foco deve ser em outros setores do campo. "Temos muita confiança em Wesley, na volta de Matheuzinho e em Varela também. Hoje eu olharia outras posições onde o time precisa com mais urgência”, disse o treinador em entrevista coletiva.

 


Mais notícias