Qatar 2022

Novo vídeo incrimina Dani Alves e confirmaria sua culpa

Por Romario Paz

Novo vídeo incrimina Dani Alves e confirmaria sua culpa

Preso desde o dia 20 de janeiro, lateral-direito tenta novo recurso de soltura

Síguenos enSíguenos en Google News

O caso de Daniel Alves tomou um rumo inesperado depois que vieram à tona imagens apresentadas pela defesa, retiradas dos vídeos de segurança da boate Sutton, em Barcelona, onde o lateral-direito é flagrado levando a mão da vítima à sua região íntima, o que reforça a tese da defesa e a da jovem de 23 anos, que o acusa de assédio e de forçar relação íntima contra a vontade dela. Desde o dia 20 de janeiro, o brasileiro está detido preventivamente.

A análise dos vídeos de segurança dos eventos ocorridos no final do ano passado em Barcelona foi minuciosa e, segundo o relatório da Espanha, mostra o jogador em várias situações que podem provar sua culpa. Em uma cena que pode ser fundamental para a defesa da vítima, percebe-se que ela está de costas para o ex-defensor do Barcelona, Juventus e também da Seleção Brasileira, e ele leva a mão à genitália dele, ao que ela reage abruptamente.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

As imagens não mostram exatamente o que aconteceu dentro do banheiro do local onde supostamente ocorreu o crime, já que o jogador brasileiro é visto primeiro saindo do banheiro e depois sua vítima, que não foi alertada até sair do local minutos depois. E o joelho estaria apresentando ferimento que constava no laudo médico da queixa da jovem, que fez um exame de corpo de delito após ter deixado a Boate Sutton.

Imagens que incriminam

Em outra das cenas relatadas pela defesa, Daniel pode ser visto colocando a mão no traseiro da vítima, algo que aconteceu várias vezes durante a fatídica noite em que a vida da vítima e do atleta multicampeão mudou radicalmente. No mesmo dia em que sua prisão foi decretada, há quase 120 dias, o Pumas-MEX rescindiu o seu contrato por justa causa. Revelado pelo Bahia, Dani Alves fez seu nome por SevillaBarcelonaJuventus e também o Paris Saint-Germain. No Brasil, também defendeu o São Paulo.

Tópicos


Mais notícias