Qatar 2022

Neymar posta print de conversas da Seleção e relata tristeza após derrota nos pênaltis

Ídolo brasileiro expôs prints das conversas que ocorreram no grupo da Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Ídolo brasileiro expôs prints das conversas que ocorreram no grupo da Seleção Brasileira
Ídolo brasileiro expôs prints das conversas que ocorreram no grupo da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo do Qatar após perder para a Croácia por 4 a 2 nos pênaltis, depois de um arrastado empate na prorrogação. A traumática eliminação gerou uma onda de críticas ao elenco brasileiro após as mudanças feitas por Tite e também na forma como foi realizada a preparação para o Mundial.

Na tarde do domingo (11), o atacante Neymar divulgou nos stories de seu Instagram conversas que tem tido com outros atletas da equipe que foi comandada por Tite por 6 anos. No primeiro print, Neymar conversa com Marquinhos, tranquilizando o companheiro pelo pênalti perdido e dizendo que ama o companheiro de PSG. Em resposta, Marquinhos diz que somente o tempo irá “afastar tudo isso”, antes de declarar amor ao camisa 10 brasileiro.

Mais notícias de Copa do Mundo

O que Dani Alves fez que chocou todo o Brasil e o mundo do futebol após a Copa do Mundo

Lionel Messi ignora saúde de Van Gaal e humilha o treinador na Copa do Mundo da FIFA

Em outro print publicado por Neymar foi de uma conversa com o atacante Rodrygo, que perdeu a primeira cobrança da disputa contra a Croácia. Na mensagem do camisa 10, ele consola o jovem atacante e afirma que é uma honra saber que é ídolo do jogador do Real Madrid. O craque do PSG ainda se dispõe para ajudar o companheiro no que for necessário.

Rodrygo pediu desculpas a Neymar

Em resposta, Rodrygo pediu desculpas e diz que espera que Neymar continue com a Seleção, se for de sua vontade. O camisa 10 então diz que o colega não precisa se desculpar e, em tom de brincadeira, fala que ensinará o atacante do Real Madrid a bater pênaltis e, com emojis de risada e o “Raio”, símbolo usado por Rodrygo nas redes sociais.

Tópicos


Mais notícias