Qatar 2022

Nem Messi conseguiu, sheiks árabes pagaram milhões de euros pra ver C. Ronaldo

Craque português foi apresentado com muita festa pelo Al-Nassr em seu estádio

Por Romario Paz

Craque português foi apresentado com muita festa pelo Al-Nassr em seu estádio
Craque português foi apresentado com muita festa pelo Al-Nassr em seu estádio
Síguenos enSíguenos en Google News

Todo mundo ficou surpreso quando Cristiano Ronaldo anunciou a sua transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sete vezes o melhor jogador do mundo e maior artilheiro da história da UEFA Champions League, competição que venceu por cinco vezes durante a carreira, muito se esperava que ele pudesse regressar ao Sporting Lisboa, onde começou a sua vitoriosa carreira, ou que voltasse ao Real Madrid, onde obteve números assustadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube espanhol.

"Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio, eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso". CR7 ainda comentou em sua apresentação que teve propostas de diversos clubes, dentre eles, alguns do Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, mas, ele quis um desafio maior e por isso optou pela Arábia.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ganhou a Liga dos Campeões com o Real Madrid, seria o novo jogador do Flamengo

Acusam a Argentina e Messi de roubar França na Copa, FIFA reage e sanciona Argentina

Em sua chegada, CR7 comentou sobre sobre a sua saída no Manchester United, seu tempo no futebol europeu e porque quis partir para o Al-Nassr. "Me sinto muito orgulhoso por essa decisão na minha vida, na minha carreira. Meu trabalho na Europa está terminado" - falou o Robozão, que foi campeão por todos os lugares onde passou, incluindo a seleção portuguesa, onde conquistou a Eurocopa em 2016 e a UEFA Nations League em 2019.

Dinheiro no bolso

Diante do sucesso de vendas de camisa, o Al-Nassr também capitalizou de outra forma com a chegada de Cristiano Ronaldo: cobrou ingresso para acompanhar a apresentação do craque. O valor de cada entrada era de 3,75 euros (cerca de R$ 22,00). Os bilhetes foram rapidamente vendidos. A receita angariada pelo clube foi atribuída a uma instituição de caridade do país.


Mais notícias