Qatar 2022

Não apenas Neymar, os jogadores que deixaram o Brasil depois de serem eliminados no Catar

A Seleção Brasileira terá desfalques no novo ciclo para a Copa 2026

Por Romario Paz

A Seleção Brasileira terá desfalques no novo ciclo para a Copa 2026
A Seleção Brasileira terá desfalques no novo ciclo para a Copa 2026

O sonho do hexa acabou para a Seleção Brasileira. Quando parecia que tudo estava resolvido, uma ducha de água fria acabou com tudo. Na prorrogação, Neymar fez grande jogada após tabelar com Rodrygo e se livrou do goleiro com um drible para fazer 1 a 0. Porém, o técnico Tite cometeu um gravíssimo erro ao tirar Éder Militão de campo. Numa falha de Fred, a Croácia tomou a bola, foi pra cima e arranjou o gol de empate no fim da prorrogação após um chute desviado.

Na disputa de pênaltis, o atacante do Real Madrid parou na defesa do goleiro Livakovic. Depois, o zagueiro Marquinhos acertou a trave e a atual vice-campeã do mundo passou com uma vitória por 4 a 2. No campo, os jogadores brasileiros choravam muito com a eliminação. Neymar, Raphinha, Antony, Bruno Guimarães, Richarlison, entre outros, choravam muito no campo.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ele humilhou Neymar na Copa do Mundo e agora disparou contra a torcida da Seleção Brasileira

Tite dá resposta atravessada sobre eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Para o ciclo da Copa do Mundo de 2026, na América do Norte, alguns jogadores, além do técnico Tite, não estarão mais no escrete canarinho. O lateral-direito Daniel Alves e o zagueiro Thiago Silva não estarão mais vestindo a amarelinha. Quem também não garante se estará em campo é o principal jogador do time, Neymar. O camisa 10 disse, em entrevista coletiva, que não sabe se continuará defendendo a Seleção.

Quem comandará a Seleção?

O nome do próximo técnico ainda não foi escolhido. Os principais candidatos são os portugueses Abel Ferreira (Palmeiras), Luis Castro (Botafogo) e Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR), além das opções "caseiras" Dorival Júnior (sem clube), Fernando Diniz (Fluminense) e Mano Menezes (Internacional).

Tópicos


Mais notícias