Qatar 2022

Na Inglaterra eles não acreditam, o que o Chelsea fez para trazer Neymar

Por Romario Paz

Na Inglaterra eles não acreditam, o que o Chelsea fez para trazer Neymar

Clube londrino não desistiu totalmente de contratar o brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar tem sido o assunto do momento no futebol mundial. Depois de seis anos jogando no Paris Saint-Germain, o craque brasileiro pode estar de saída. O seu provável destino seria a Inglaterra, onde é cobiçado por vários clubes como o Manchester United, Newcastle, Manchester City e Chelsea, além do Liverpool. Os “Diabos Vermelhos” saíram na frente e já negociam sua contratação.

Porém, o time de Londres não desistiu de adquirir o camisa 10 da Seleção Brasileira para o seu elenco. Visando se reformular para a próxima temporada, onde não disputará nenhuma competição europeia pela primeira vez em quase 20 anos, os Blues devem se desfazer de algumas peças do elenco. O meia-atacante Mason Mount, por exemplo, é cobiçado pelo rival Arsenal.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Coleção de luxo, os carros de milhões que Arboleda tem em sua garagem

Enquanto Arboleda ganha R$ 400 mil, o salário de Cazares na Argentina

De acordo com informações do portal Goal, o empresário israelense Pini Zahavi estaria envolvido diretamente nas negociações para levar o brasileiro ao Chelsea, que está interessado em Neymar desde quando conquistou o título mundial de clubes no ano passado, ao vencer o Palmeiras por 2 a 1. Ele esteve envolvido na transferência do ex-santista do Barcelona ao próprio PSG em 2017.

Será que vai?

O dono do Chelsea, Todd Boehly, já havia manifestado interesse na contratação do craque brasileiro, sendo convencido pelo próprio Zahavi. Pra quem não o conhece, foi figura crucial nas negociações da venda do clube para o magnata russo Roman Abramovich, em 2003. Sem paciência com os “Ultras” do PSG, o brasileiro deve rumar para a Inglaterra.


Mais notícias