Qatar 2022

Moeda de troca, Neymar pode ser trocado por craque do Manchester City

Por Jorge Dias

Moeda de troca, Neymar pode ser trocado por craque do Manchester City

Craque brasileiro pode deixar o PSG

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar segue sendo um dos principais assuntos do mundo do futebol. Nesta semana, o portal Sports Zone da França, publicou que Luís Campos, diretor do PSG, estaria planejando oferecer Neymar em troca de Bernardo Silva ao Manchester City. Ainda segundo o portal, o PSG está cogitando até mesmo emprestar o atacante brasileiro. O jornal francês “Le Parisien”, publicou que Neymar está na lista de negociáveis do clube.

Por outro lado, Neymar não faz mais questão de continuar no PSG. Após sofrer com protestos de torcedores na porta de sua casa, o brasileiro entende que uma negociação pode ser a melhor decisão para o seu futuro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Arboleda, do São Paulo, tem carro de luxo de edição limitada, é impressionante

Um dos possíveis destinos de Neymar é a Premier League. O Manchester United seria um dos interessados no futebol do brasileiro, mas isso depende de uma negociação extra-campo. Segundo o jornal ‘The Sun’, caso o United seja comprado pelo Sheikh Jassim bin Hamad Al-Thani, um dos banqueiros mais ricos do Qatar, o clube irá buscar pela contratação de Neymar.

Enquanto não tem o seu futuro definido, Neymar segue se recuperando de cirurgia no tornozelo. Apesar de ter ficado fora boa parte da temporada, o atacnate teve bons números pelo PSG. Foram 29 jogos, 18 gols marcados e 17 assistências. 

Neymar comemorou título do Barcelona

A imprensa da Espanha divulgou que Neymar desembarcou no país para comemorar o título da La Liga do Barcelona. Segundo as informações, o brasileiro foi até uma discoteca local e se encontrou com ex-companheiros de clube, como Jordi Alba, Ter Stegen e Sergi Busquets

 

 

 


Mais notícias