Qatar 2022

Declaração de vítima choca a juíza e Daniel Alves

Por Jorge Dias

Declaração de vítima choca a juíza e Daniel Alves

O ex-jogador brasileiro segue preso na Espanha 

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de abuso por uma jovem. O crime teria acontecido em 30 de dezembro de 2022, na Boate Sutton, em Barcelona. Nas últimas semanas a defesa do brasileiro entrou com um novo pedido de liberdade provisória, mas a promotoria do caso negou, alegando ainda existir grandes chances de fuga do país. Segundo a própría juíza do caso, há fortes evidências de crime cometido. 

Em seu último depoimento, Daniel Alves confessou ter tido relação com a vítima, mas alegou consentimento. Pelo outro lado, a imprensa espanhola divulgou gravações de áudio que mostram a vítima conversando com policiais logo após o crime. Ela demonstra nervosismo e diz que foi abusada pelo ex-jogador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele era ídolo do Corinthians, agora joga muito no Equador e criticou o Timão

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Na conversa com os policiais, a vítima descreve o que Daniel Alves fez com ela no banheiro da boate. “Fui voluntariamente ao banheiro e, após darmos alguns beijos, disse que queria ir embora, mas ele [Daniel Alves] disse que não. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha vadia’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão e me bateu”, relatou. 

A vítima ainda diz para o policial que não gostaria que o caso fosse divulgado, pois ‘ninguém acreditaria nela’: “Não quero que o que aconteceu seja divulgado, ninguém vai acreditar em mim porque vão ver que entrei no banheiro voluntariamente”.

UOL teve acesso a imagens das câmeras de segurança

Outra prova contra Daniel Alves são as imagens das câmeras de segurança da Boate. O portal UOL teve acesso as gravações e descreveu os momentos após a jovem deixar o banheiro: “A mulher que acusa Daniel Alves apresenta dificuldade para caminhar; ela mostra o joelho ferido para a amiga e começa a chorar”, diz a reportagem. 

Tópicos


Mais notícias