Qatar 2022

Loucura, ele jogou a Copa do Mundo e agora pode ser o novo reforço do Flamengo

Por Jorge Dias

Loucura, ele jogou a Copa do Mundo e agora pode ser o novo reforço do Flamengo

Rubro-Negro está interessado em jogador do River Plate

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já se movimenta em busca de reforços na próxima janela de transferências. De acordo com o ge, o Rubro-Negro está em negociação com De La Cruz, meia do River Plate. Segundo as informações, a diretoria do clube carioca se reuniu com os empresário do jogador durante a passagem do Flamengo na Argentina para enfrentar o Racing, pela Libertadores. 

De La Cruz é um desejo antigo do Rubro-Negro. Na última temporada, o Flamengo monitorou a situação do uruguaio que ainda não havia renovado com o River Plate, na época, o clube argentino pediu cerca de 15 milhões de euros por Cruz. No fim, o jogador permaneceu na Argentina, e renovou o seu vínculo até dezembro de 2025.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Caso Daniel Alves: as imagens impressionantes que podem ser o fim do jogador

Ele se lesionou novamente no Grêmio e Renato Gaúcho teve que jogar tudo no ventilador

Sampaoli, treinador do Flamengo é um fã do futebol de De La Cruz, que pode exercer todas as funções no meio-campo. O uruguaio é um dos principais nomes do River Plate a alguns e foi titular na final histórica da Libertadores contra o Rubro-Negro em 2019. Em 2022, De La Cruz esteve ao lado de Arrascaeta e Varela na Copa do Mundo. 

Além de De La Cruz, o Flamengo também negocia a contratação de Luiz Araújo, atacante de 26 anos, e que atualmente joga no Atlanta United. Segundo informações da imprensa brasileira, o negócio é praticamnete certo e o jogador chega ao Rubro-Negro em julho.

Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo

O Flamengo volta à campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Para o confronto, Jorge Sampaoli deve mandar o seguinte time à campo: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar e Gerson; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

 


Mais notícias