Qatar 2022

Jornal revela vídeo chocante sobre Dani Alves e a noite com a vítima, chocante

Por Romario Paz

Jornal revela vídeo chocante sobre Dani Alves e a noite com a vítima, chocante

Jogador está preso desde 20 de janeiro: é acusado de agressão

Síguenos enSíguenos en Google News

Notícia sobre o caso de Dani Alves, acusado de agressão por uma espanhola. O médium brasileiro UOL obteve recentemente a filmagem completa (três horas de vídeo) do que aconteceu na noite de 30 de dezembro na boate "Sutton Club" de Barcelona, antes e depois do episódio que virou a vida do ex-zagueiro da Juventus .

Por enquanto, as imagens não podem ser exibidas devido ao sigilo judicial e à proteção da identidade da vítima, mas o portal disponibilizou um relato detalhado dos acontecimentos. As interações entre Dani e o jogador de 23 anos, registradas pelas câmeras do clube, podem ser divididas em três partes: os primeiros minutos juntos despreocupados na área VIP, os que antecedem a entrada no banheiro e o que acontece depois. os 15 minutos passados no banheiro. Na primeira fase há um clima alegre em que a menina e a prima dançam junto com o jogador e seu amigo Bruno Brasil, que o acompanhou naquela noite.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele brilhou no Palmeiras, mas não jogou nada no Grêmio, e agora deve ser vendido por pouco

São Paulo enfrenta o Vasco da Gama, mas este problema financeiro envolve os dois clubes

As câmeras não mostram essa entrada, mas seus pés podem ser vistos refletidos em um espelho. Enquanto isso, a menina, enquanto conversa com outras pessoas, olha várias vezes para a porta do banheiro antes de alcançá-la. Segundo seu depoimento, Alves fez sinal para segui-la, mas ela afirma que não entendeu que se tratava de um banheiro. O UOL revela que não havia indícios de que se tratava de um serviço. Além disso, um funcionário confirmou que a porta não tinha sinalização.

As imagens capturam novamente Dani Alves saindo do banheiro sozinho. A jovem de 23 anos só reaparece mais tarde e após trocar algumas palavras com a prima vai embora. A câmera, posicionada na porta e olhando para o Sutton Club, mostra a acusadora e seu companheiro caminhando para a saída. A primeira mostra à outra o joelho machucado e começa a chorar.

Eles se abraçam e um segurança local vem ajudá-los ligando para o gerente do clube (que então liga para a polícia e ajuda médica). Enquanto isso, Dani Alves e Bruno passam correndo por eles: o jogador passa praticamente a menos de um metro da mulher com quem estava no banheiro minutos antes, sem contato visual. Pouco depois, a mulher foi transferida de ambulância para o hospital de Barcelona, onde fez alguns exames.

Tópicos


Mais notícias