Qatar 2022

Internet foi a loucura, a homenagem romântica de Neymar para Bruna Biancardi

Por Jorge Dias

Internet foi a loucura, a homenagem romântica de Neymar para Bruna Biancardi

Craque brasileiro presenteou a sua namorada no dia das mães

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, no dia das Mães, Neymar presenteou sua namorada, Bruna Biancardi, com um buquê de flores e um cartão com a seguinte mensagem. "Para a mamãe mais linda do mundo. Beijos, Neymar", diz o bilhete colocado entre as flores. Além disso, havia escrito “Você é muito especial”. Vale lembrar que Bruna está gravida, e Neymar será pai pela segunda vez. 

Neymar também presenteou Bruna com uma cesta de café da manhã e escreveu: “Você carrega aí dentro, todo o nosso amor, todo o nosso futuro. A mamãe mais linda desse mundo. Te amo”. Bruna publicou fotos dos presentes em seu Instagram e respondeu: "Papai de longe se fez presente", pois Ney está na França e ela no Brasil. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Arboleda, do São Paulo, tem carro de luxo de edição limitada, é impressionante

Neymar segue se recuperando de lesão no tornozelo direito, e o seu futuro segue indefinido. De acordo com o jornal “Le Parisien”, o PSG busca formas de negociar Neymar na próxima janela de transferências e cogita até mesmo um empréstimo. Pelo outro lado, o craque brasileiro não faria esforço para permanecem no clube. 

Segundo informações, Neymar já aceita que uma saída do PSG possa ser a melhor opção para a sua carreira. A ESPN noticiou que a Premier League pode ser o destino do atacante, já que a Inglaterra é um dos poucos mercados com poderio financeiro para convencer Ney

Neymar viajou até a Espanha para comemorar título do Barcelona

A imprensa catalã publicou nesta segunda-feira, que Neymar desembarcou na Espanha para comemorar o título do Barcelona na La Liga, com seus ex-companheiros. De acordo com as informações, Neymar teria ido a uma discoteca local, onde estariam jogadores do Barça, como Jordi Alba e Sergi Busquets. 

Tópicos


Mais notícias