Qatar 2022

Impressionante, o que o Real Madrid oferece para juntar Firmino e Vinícius Júnior

Por Jorge Dias

Impressionante, o que o Real Madrid oferece para juntar Firmino e Vinícius Júnior

Roberto Firmino interessa ao Real Madrid

Síguenos enSíguenos en Google News

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid analisa a contratação de Firmino, do Liverpool. O clube espanhol busca opções para reforçar o seu ataque, e vê no brasileiro uma ótima oportunidade de mercado, já que Firmino estará livre para assinal com qualquer equipe a partir de julho. Romano ainda afirmou que Real Madrid ainda não fez nenhum contato com o centroavante. 

Após oito temporadas, Firmino decidiu não renovar o seu contrato com o Liverpool e busca novos ares para a sua carreira. Pelos Reds, o centroavante fez história e se tornou ídolo, são 361 jogos disputados, 110 gols e os títulos da Premier League e Champions League. Além disso, Firmino é o brasileiro com mais gols na história da Premier League. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto no Manchester United ganha R$ 38 mi, o salário que o Flamengo oferecia a Fred

Bem-vindo à Premier League, a contratação de Neymar que paralisa a toda Paris

Os rumores de Firmino no Real Madrid surgem junto com a possibilidade de Vinícius Júnior deixar o clube. Segundo a ESPN Brasil, Vini Jr se sente desprotegido na Espanha, e pessoas que gerenciam a sua carreira levantaram a hipótese do atacante deixar o Real. 

Para evitar a perda, o presidente do Real Madrid se reuniu com Vinícius Júnior e deu total apoio ao jogador. Além disso, o clube espanhol se pronunciou e disse que não irá tolerar ataques racistas. 

A carreira de Firmino

No Brasil, ,Roberto Firmino mal atuou. O centroavante ganhou destaque com a camisa do Figueirense e logo rumou para o Hoffenheim, da Alemanha. Firmino se tornou um dos melhores centroavante do futebol alemão, e foi contratado pelo Liverpool por 41 milhões de euros. O jogador também possui passagem pela Seleção Brasileira, onde disputou a Copa do Mundo de 2018 e balançou as redes em 17 oporunidades.

 

 

Tópicos


Mais notícias