Qatar 2022

Fim da linha, PSG toma decisão drástica sobre o futuro de Neymar

Por Jorge Dias

Fim da linha, PSG toma decisão drástica sobre o futuro de Neymar

De acordo com a imprensa da França busca formas de negociar Neymar

Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o jornal “Le Parisien”, o PSG busca formas de negociar Neymar na próxima janela de transferências. O clube francês cogita inclusive emprestar o craque brasileiro. Pelo outro lado, Neymar também estaria aberto a escutar propostas, ele inclusive desembarcou na Catalunha no último domingo, para comemorar o título espanhol do Barcelona com seus antigos companheiros. 

O estopim para Neymar foi ter a sua casa cercada por torcedores do PSG que exigem a sua saída do clube. O brasileiro chegou a publicar indiretas em Instagram, curtiu um post com críticas diretas ao Paris Saint-Germain e uma outra postagem que relembrava o seu período no Barcelona ao lado de Lionel Messi.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O ex-jogador do Palmeiras que está internado em ala psiquiátrica de hospital

Arboleda, do São Paulo, tem carro de luxo de edição limitada, é impressionante

Segundo informaões da ESPN, um possível destino de Neymar seria a Premier League, já que na Inglaterra, ele teria vencimentos parecidos com o que tem no PSG. Atualmente, Ney tem um dos maiores salários da Europa, o brasileiro recebe cerca de 40 milhões de euros por temporada. 

O portal Sports Zone da França, publicou que o diretor do PSG, Luís Campos, planeja oferecer Neymar em troca de Bernardo Silva para o Manchester City. Além do City, Newcastle, Manchester United e Chelsea são possíveis destino de Neymar na Premier League.

PSG também quer negociar Verrati

O PSG planeja uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. A saída de Messi é vista como certeza, e Neymar também pode deixar o clube. Além deles, outra estrela do elenco pode ser negociada, o volante Verrati, que atua no PSG desde 2012, mas vive o seu pior momento no clube francês. Com as saídas, o Paris Saint-Germain pretende abrir espaço em sua folha salarial.

 


Mais notícias