Qatar 2022

FIFA 23: Daniel Alves segue presente no jogo mesmo após ter sido preso

Jornal brasileiro revelou polêmica sobre a permanência de Dani Alves no jogo FIFA 23

Por Jorge Dias

Jornal brasileiro revelou polêmica sobre a permanência de Dani Alves no jogo FIFA 23

Em mais uma das polêmicas acerca da prisão preventiva de Dani Alves na Espanha, os internautas e aficionados do jogo FIFA 23 descobriram que o jogador permanece nos cards do Ultimate Team mesmo depois da acusação de delito de domínio público contra ele. Alves teve seu pedido de liberdade provisória rejeitado pela Justiça espanhola na semana passada.

Se a convocação da Seleção Brasileira fosse baseada nas notas do modo Ultimate Team do FIFA 23, Daniel Alves, preso preventivamente acusado de delito de domínio público na Espanha, estaria presente na lista da CBF. Isso acontece porque o jogador tem a melhor carta de lateral-direito entre brasileiros no jogo da EA Sports.

Mais notícias de Copa do Mundo

Surreal, revelam novo argumento da defesa de Daniel Alves que gerou revolta

A nova humilhação sofrida por Neymar que foi causada por seu carrasco Mbappé, chocante

Ao notar que o atleta, detido na Espanha acusado de estupro, está entre os mais bem colocados de nota dentro do Ultimate Team do FIFA 23, o globoesporte investigou por que Alves não foi retirado do game com a EA Sports, mas não recebeu resposta sobre a manutenção da carta no simulador de futebol. O card de Dani Alves é nível ouro, considerado um dos mais raros do game.

O que diz a FIFA

Para a FIFA, a responsabilidade do game pertence a EA Sports, que respondeu afirmando que “A carta em questão de Dani Alves foi dada ao jogador durante dezembro do ano passado em referência a Copa do Mundo 2022”, antes dos acontecimentos que culminaram no processo criminal de delito de domínio público contra Alves.

Tópicos


Mais notícias