Qatar 2022

Após falha na Copa, Fred pode deixar o Manchester United

Jogador foi muito xingado após eliminação na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Jogador foi muito xingado após eliminação na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira
Jogador foi muito xingado após eliminação na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O sonho do hexa da Seleção Brasileira foi adiado para 2026, na América do Norte. Quando parecia que tudo estava resolvido, uma ducha de água fria acabou com tudo. Na prorrogação, Neymar fez grande jogada após tabelar com Rodrygo para fazer 1 a 0. Porém, o técnico Tite cometeu um gravíssimo erro ao lançar o time ao ataque com a vantagem no placar. Em um desses ataques, a Croácia tomou a bola, foi pra cima e arranjou o gol de empate no fim da prorrogação.

Logo após abrir o placar, o técnico cometeu um gravíssimo erro ao tirar Éder Militão de campo, que vinha fazendo uma partida excelente. Numa falha de Fred, que entrou durante o tempo extra, a Croácia tomou a bola, foi pra cima e arranjou o gol de empate no fim da prorrogação após um chute desviado, vencendo nos pênaltis.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Enquanto jogador do Brasil sai feliz, o golpe baixo que sofreu Vinicius Junior e Rodrygo

Reação de Rodrygo ao ver Cristiano Ronaldo, ele ficou chocado

A sequência da carreira de Fred pode ser longe de Old Trafford. O brasileiro está na reta final de seu contrato com o Manchester United e, desta forma, pode optar por respirar novos ares. Sob o comando de Erik ten Hag, na atual temporada europeia, o brasileiro soma 17 jogos disputados, com um gol marcado. O jogador, inclusive, disputou as duas últimas edições Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, em 2018 (Rússia) e 2022 (Catar), onde ficou marcado negativamente após a eliminação para a Croácia.

Puxando a barca

O volante brasileiro puxa a fila de jogadores negociáveis no United. Com a chegada de Casemiro, que dominou a posição à frente da zaga, Fred perdeu espaço e é constantemente criticado pela sua irregularidade em campo. No Mundial do Catar, o camisa 8 ficou marcado pela falha que iniciou a jogada do gol de Bruno Petkovic, que empatou o jogo para os europeus.

Tópicos


Mais notícias