Qatar 2022

Enquanto os ultras não o querem, a lição de humildade de Neymar no PSG

Por Romario Paz

Enquanto os ultras não o querem, a lição de humildade de Neymar no PSG

Outros clubes tentam tirar o jogador brasileiro do PSG, como o Chelsea

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar ainda não está apto para voltar aos gramados. Fora de combate há três meses e meio por conta de uma lesão no tornozelo direito, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain protagonizou um ato de bastante humildade nesta sexta-feira (26). Em litígio com o clube, já que deve se transferir para o Manchester United, ele foi a campo ao lado de crianças em treino no Parque dos Príncipes.

As crianças o assediaram bastante, e o craque brasileiro atendeu a todos com bastante atenção e carinho. Fora da temporada, o camisa 10 da Seleção Brasileira só deve voltar aos gramados do futebol em julho. Recentemente, os “Diabos Vermelhos” começaram a negociar com o PSG sua possível transferência para o futebol inglês. Ney tem contrato com os franceses até 2027.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O que o São Paulo fez no primeiro tempo contra o Sport deixa Dorival preocupado demais

O sufoco passado pelo São Paulo em Pernambuco deixou Dorival Júnior desesperado

Recentemente, a casa do jogador foi alvo de protestos pelos Ultras do clube, que entoavam cânticos exaltando Kylian Mbappé, desafeto do brasileiro, e pedindo pela saída de Neymar com ofensas. Contratado em 2017, o jogador conquistou apenas títulos nacionais com a camisa parisiense e foi vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa em 2020, sendo o principal nome do time comandado por Thomas Tuchel.

Sem Ney em campo

Com Lionel Messi em campo nos seus últimos jogos pelo clube francês, já que não vai renovar e deve voltar ao Barcelona, o Paris voltará a campo no sábado (27) diante do Strasbourg, jogando fora de casa e pode conquistar o título antecipadamente já nesta rodada, faltando dois jogos para o fim da Ligue 1.

Tópicos


Mais notícias