Qatar 2022

Enquanto na França não querem Neymar, o que o brasileiro fez para esquecer as mágoas

Tido como "negociável" pelo PSG, craque se recupera fora de campo

Por Romario Paz

Tido como "negociável" pelo PSG, craque se recupera fora de campo
Tido como "negociável" pelo PSG, craque se recupera fora de campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Decidir trocar de um clube, ainda mais com um salário confortável na Europa, não é tarefa fácil. O craque Neymar já passou por uma situação como essa na carreira, quando preferiu deixar o Barcelona para aceitar o desafio de liderar o Paris Saint-Germain. Porém, o brasileiro pode reviver algumas escolhas do passado e se mudar para a Inglaterra.

Isso porque tanto o Manchester City quanto o Newcastle United sonham em contar com a magia de Neymar para a próxima temporada. As equipes da Premier League podem disputar o passe do brasileiro nesta janela de transferência. Por enquanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira continua na capital francesa, focado em trazer o título da Liga dos Campeões da Europa para o PSG, ao lado de Kylian Mbappé e do seu velho parceiro Lionel Messi.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A reação de Cristiano Ronaldo ao ver Vinicius Jr, que surpreendeu o mundo

Joga na Inglaterra, deixaria a Seleção Brasileira e jogaria para a Seleção Argentina

Ao que tudo indica, o ex-craque de Santos Barcelona e a namorada Bruna Biancardi voltaram mesmo. Na última quarta-feira (11), os dois foram vistos juntinhos pelas ruas de Paris. O casal parou para comer em um restaurante e o craque ainda fez questão de presentear a modelo com uma rosa. Perseguido por onde quer que vá, o camisa 10 não pareceu se importar com a presença dos fotógrafos.

Casal de volta

Além de passarem o réveillon juntos, a digital influncer segue curtindo os dias ao lado do craque. No último domingo, 8 de janeiro, Bruna compartilhou uma foto nas redes sociais, em que aparece jogando poker na casa de Neymar. Classificado para as oitavas de final da UEFA Champions League, o Paris terá o Bayern de Munique pela frente.


Mais notícias