Qatar 2022

Enquanto ganhou milhões nos Emirados Árabes, o salário que Edu terá no Cruzeiro

Por Romario Paz

Enquanto ganhou milhões nos Emirados Árabes, o salário que Edu terá no Cruzeiro

Pepa terá mais uma peça para o setor ofensivo da Raposa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Cruzeiro tem surpreendido a muita gente no Campeonato Brasileiro. Após três anos jogando a Série B, a Raposa tem feito um ótimo início no retorno à elite. Sob o comando do técnico português Pepa, o time azul está no G-4 da competição, com 12 pontos, sendo 4 vitórias e 2 derrotas até o momento, tendo um dos artilheiros do torneio: Gilberto, com três gols feitos até agora.

Porém, um velho conhecido da torcida e responsável direto pelo acesso do “Cabuloso” no ano passado pode estar voltando para a Toca da Raposa: ninguém menos que o atacante Edu, artilheiro da última edição da Série B com a camisa celeste. Isso porque o seu contrato de empréstimo com o Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, se encerra em uma semana e meia e ele voltará para o Cruzeiro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio perdeu e Renato Gaúcho soltou os cachorros ao falar sobre a arbitragem, forte

Revoltante, Luxemburgo elogia o time do Corinthians e a torcida vai a loucura

Conhecido como “O Imperador Azul” por conta de sua passagem muito boa com o manto celeste, Edu fez dois gols em seis jogos pelo time árabe, que não vai exercer a opção definitiva de compra pelo jogador, que também teve boa passagem com a camisa do Brusque, de Santa Catarina, que hoje disputa a terceira divisão. O salário dele, aliás, ganha um aumento e passa a ser de R$ 200 mil.

Em busca do hepta

Agora contando com o retorno de Edu, o técnico português terá mais uma boa opção no ataque, além de Gilberto e Henrique Dourado, além de Bruno Rodrigues. Na quarta-feira (17), a Raposa vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no duelo entre os maiores campeões da competição. Os mineiros possuem 6 títulos, e os gaúchos, 5.

Tópicos


Mais notícias