Qatar 2022

Enquanto está preso, a traição que Daniel Alves recebe de torcedores do Barça

Por Romario Paz

Enquanto está preso, a traição que Daniel Alves recebe de torcedores do Barça

Lateral-direito teve duas passagens com a camisa blaugrana e conquistou mais de 20 títulos

Síguenos enSíguenos en Google News

O Barcelona conquistou mais um título espanhol na semana passada, quando venceu o clássico da Catalunha contra o RCD Espanyol por 4 a 2 no último domingo (14). O triunfo deu mais um título da La Liga ao time comandado por Xavi Hernández, o segundo troféu que o ex-meia conquista como treinador do time blaugrana.

Porém, durante as comemorações do time, alguns torcedores aproveitaram para tirar um sarro e “fazer de conta” que o lateral Daniel Alves, multicampeão com a camisa do Barça, estava presente nos festejos. O time feminino, que também foi campeão nacional, se juntou à comemoração, após conquistar o título com uma rodada de antecedência.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

No Palmeiras, Roger Guedes tinha carrão de luxo, mas nem compara com agora, no Corinthians

Coleção de luxo, os carros de milhões que Arboleda tem em sua garagem

Já o time masculino foi campeão com quatro rodadas de antecedência, chegando a 85 pontos no total. Falando no brasileiro, que está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro por ser acusado de assédio e de violência íntima contra uma jovem de 23 anos no fim do ano passado, ele conquistou o título do Campeonato Espanhol por seis vezes.

Entenda o caso

Daniel Alves está preso no Complexo Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona, desde o começo do ano. Detido há mais de 100 dias, o brasileiro é acusado de ter cometido assédio e violência íntima por uma moça de 23 anos. Segundo depoimento dela, o jogador teria forçado a mesma a manter relações íntimas sem o seu consentimento.

Tópicos


Mais notícias