Qatar 2022

Enquanto a Nike lhe oferecia €19 MI de euros, o que Vini Jr ganha agora com o Pumas

Por Romario Paz

Enquanto a Nike lhe oferecia €19 MI de euros, o que Vini Jr ganha agora com o Pumas

Agora Vini trabalha com Pumas

Síguenos enSíguenos en Google News

O chefe da "Equipe VJR" é Federico Pena, CEO da empresa TFM, que o patrocina desde os tempos do Flamengo. Foram eles que optaram por mudar o nome do jogador: Vinicius Junior era muito longo e complexo de pronunciar, segundo eles. Foram então por Vini JR. Esta empresa também está perto de fechar o contrato mais caro da história de um jogador de futebol com uma marca esportiva.

Por enquanto Vini continua fazendo história no Real Madrid, está muito perto de ganhar uma nova Champions League com o Real Madrid, isso abre mais portas para que possa ter uma fortuna fortuna maior. Muitas Marcas grande quer sua imagem como publicidade. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

No Palmeiras, Roger Guedes tinha carrão de luxo, mas nem compara com agora, no Corinthians

Para surpreender, o jogador que estragou a estratégia do Flu e irritou Diniz

Se sabe que Vini fechou com con Nike no qual tinha um contrato de quase 19 milhões de euros, para passar com Pumas o qual vai pagar a Vini mais de 25 milhões de euros por ano, o que Neymar paga atualmente. A Adidas, que paga a Messi 19 milhões de euros, também segue seus passos.

Uma nova Champions League esta perta

O Real Madrid joga uma semi final mais isso pode acontecer se vende ao Manchester City no jogo de volta da semi final, jogo que ficou 1 x 1 no jogo da ida, se o Real Madrid pasa para a Final da Champions teria uma nova chance de ganhar a Liga dos Campões.

Tópicos


Mais notícias