Qatar 2022

Enquanto Neymar ganha R$ 22 milhões, o salário que teria Vinicius Jr no PSG

Brasileiro cogita deixar o Real Madrid após novos ataques racistas na Espanha

Por Romario Paz

Brasileiro cogita deixar o Real Madrid após novos ataques racistas na Espanha
Brasileiro cogita deixar o Real Madrid após novos ataques racistas na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain é algo praticamente iminente. O craque brasileiro já estaria farto do clube, principalmente após os “Ultras” terem feito um protesto na frente da sua casa, com xingamentos e exigindo sua saída imediata do clube francês. Com isso, times da Premier League manifestaram interesse em contratá-lo.

Chelsea, Manchester City, Manchester United, Liverpool e até o Newcastle fizeram contato ao PSG para tentar contratar o camisa 10 da Seleção Brasileira. Porém, os Diabos Vermelhos são os que estão teoricamente mais perto, pois já iniciaram negociações com os parisienses para fechar a contratação de Neymar, que tem um título de Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona em 2015.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

O jogador de luxo, e destaque na Copa do Mundo, que será reforço do Internacional

Com a iminente saída do brasileiro para o futebol inglês, um compatriota seu pode ser o substituto em terras francesas: Vinicius Junior. O atacante do Real Madrid vem sofrendo com ofensas racistas dos adversários merengues toda vez em que joga fora de casa. No último domingo (21), contra o Valencia, ele foi expulso ao revidar uma agressão após ter sido ofendido por um jogador e xingado por todo o Mestalla.

Salário maior que Ney?

Em publicação nas redes sociais, o jogador revelado pelo Flamengo deu a entender que pode seguir a sua vida longe de Madrid. Sabendo disso, o PSG já acionou o seu corpo diretivo para tentar a contratação de “Vini Malvadeza”, caso ele decida por deixar a Espanha. O salário de Neymar, pra se ter uma ideia, gira em torno dos R$ 22 milhões por ano, enquanto o ex-atacante rubro-negro poderia ganhar bem mais.

Tópicos


Mais notícias