Qatar 2022

Enquanto Mbappé deu ordem para tirar Neymar, o time que vai pagar 100$ MI pelo brasileiro

Time francês só aceita vender o craque brasileiro por um valor altíssimo

Por Romario Paz

Time francês só aceita vender o craque brasileiro por um valor altíssimo
Time francês só aceita vender o craque brasileiro por um valor altíssimo
Síguenos enSíguenos en Google News

Decidir trocar de um clube, ainda mais com um salário confortável na Europa, não é tarefa fácil. O craque Neymar já passou por uma situação como essa na carreira, quando preferiu deixar o Barcelona para aceitar o desafio de liderar o Paris Saint-Germain. Porém, o brasileiro pode reviver algumas escolhas do passado e se mudar para a Inglaterra.

Isso porque o Newcastle United sonha em contar com a magia de Neymar para a próxima temporada. A equipe da Premier League pode disputar o passe do brasileiro nesta janela de transferência. Por enquanto, o camisa 10 da Seleção Brasileira continua na capital francesa, focado em trazer o título da Liga dos Campeões da Europa para o PSG, ao lado de Kylian Mbappé e do seu velho parceiro Lionel Messi. O francês, inclusive, quer (quer não, exige) a saída do brasileiro.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Cristiano Ronaldo tem uma notícia não muito animadora sobre Lionel Messi e o PSG

Palmeirense Fred do Desimpedidos derrubou toda a internet com comemoração inusitada

"Em 2022, o PSG pediu cerca de 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 865 milhões) para liberarem o brasileiro. Entretanto, desta vez, o clube quer reduzir a proposta para conseguir vender o atleta. O novo pedido deve ser de 100 milhões de euros", afirma o jornal espanhol Sport, da Catalunha.

Partiu Inglaterra?

De acordo com informações, caso sua saída do PSG se concretize, existem dois times da Premier League, que fizeram sondagem por Neymar, que são os favoritos para conseguir a sua contratação: além dos "Magpies", o Manchester City, de Pep Guardiola, analista a situação com cuidado. Ambos com 6% de probabilidade de fechar com o craque. O Chelsea, que tentou contratá-lo na época do Santos, também está na briga para tirá-lo de Paris.


Mais notícias