Qatar 2022

Enquanto Dani Alves diz que é inocente, o que a vítima disse sobre Dani que surpreendeu

Vítima sempre manteve a mesma versão nos depoimentos prestados

Por Romario Paz

Vítima sempre manteve a mesma versão nos depoimentos prestados
Vítima sempre manteve a mesma versão nos depoimentos prestados

A jovem espanhola que diz ter sido vítima de Daniel Alves pediu ao juiz para mantê-lo em prisão preventiva, depois de questionar a versão mais recente do lateral-direito, que em sua opinião contradiz as evidências biológicas. Isso porque a perícia constatou que o material genético encontrado no chão do banheiro da Boate Sutton e também dentro do corpo da própria moça, de 23 anos de idade, pertencem ao histórico jogador brasileiro, o mais vitorioso da história do futebol mundial.

Segundo fontes legais, a advogada da jovem, Ester García, apresentou um relatório ao chefe do décimo quinto tribunal de primeira instância de Barcelona, que investiga o crime cometido pelo lateral com passagem pela Seleção Brasileira e pelo Barcelona, no qual ela se opõe ao pedido da defesa do ex-jogador do São Paulo para libertá-lo, se necessário com medidas de precaução, já que a promotoria teme por uma fuga do atleta ao Brasil.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele foi capitão e ídolo do Flamengo, e disputou a Libertadores de Fut7, confira

Reviravolta, Pedrinho do São Paulo revela que na verdade teria sido a vítima do seu caso

Depois de recordar que o futebolista já deu várias versões contraditórias sobre o que aconteceu na noite do dia 30 de dezembro do ano passado na boate Sutton, o advogado da acusadora insiste em questionar também as explicações que Daniel Alves deu à promotoria no dia 17 de abril perante o juiz, já que foi ele quem solicitou prestar depoimento "por livre e espontânea vontade", após diversas versões contraditórias.

Nova contradição?

Nessa declaração, o ex-defensor do Barça, da Juventus e do Paris Saint-Germain  argumentou que teve relações consensuais com a denunciante, e alegou que em seu primeiro interrogatório mentiu para esconder sua infidelidade de sua esposa, Joana Sanz. A modelo espanhola se separou do lateral-direito em março deste ano, e está com o processo de divórcio em andamento.

Tópicos


Mais notícias