Qatar 2022

Emiliano Martínez e Emiliano Buendía desligados da Argentina

Jogadores não atuarão contra a Bolívia na próxima quinta-feira (09)

Por Wesley Alencar

Jogadores não atuarão contra a Bolívia na próxima quinta-feira (09)
Jogadores não atuarão contra a Bolívia na próxima quinta-feira (09)
Síguenos enSíguenos en Google News

Dois dos jogadores envolvidos na polêmica suspensão da partida entre Brasil x Argentina, no último domingo (05), já não estão mais com a seleção aergentina, porque o goleiro Emiliano Martínez e o defensor Emiliano Buendía foram dispensados da seleção para  a próxima partida, contra a Bolívia, na quinta-feira (09).

Desse modo, os dois estão voltando para a Inglaterra, mas não de foram direta. Primeiro, eles vão desembarcar na Croácia, para asism evitar uma quarebtena obrigatória de 10 dias, estabelecido pelo governo inglês, em um hotel pré-determinago pelos órgãos sanitários locais, semelhante ao que aconteceria no Brasil.

O irmão de Emiliano Martínez, Alejandro, contou que os jogadores iriam para a Croácia na última segunda-feira (05). "Eles vão viajar para a Croácia, para fazer a quarentena lá e depois ir para a Inglaterra", falou Alejandro à rádio La Oral Deportiva. Esses foram os termo acertados entra a AFA e o Aston Villa, para que assim fiquem de fora de apenas uma rodada da Premier League, no sábado (11), contra o Chelsea, voltando na próxima rodada contra o Everton, na semana seguinte.

2/4 voltaram e os outros jogadores?

No entanto, os outros dois envolvidos no tumulto do último domingo (05), Giovani Lo Celso e Cristian Romero, que pertecem ao Tottenham e viajaram para as Eliminatórias sem consentimento dos Spursserão multados pelo clube londrino assim que retornarem à Londres. Até então, eles participarão do jogo contra a Bolívia.

Tópicos


Mais notícias