Qatar 2022

Eliminatórias Catar 2022 AO VIVO, Venezuela x Colômbia: onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

Colombianos na luta por um lugar na Copa do Mundo

Colombianos na luta por um lugar na Copa do Mundo

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (29), a Venezuela recebe a Colômbia no Estádio Cachamay, em jogo da última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. A seleção colombiana ainda sonha em se classificar frente a um time venezuelano que está em último lugar na tabela classificativa.

Mais notícias sobre Seleções:

Pré-jogo Polônia x Suécia: onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Atualmente no último lugar, a Venezuela não conseguiu mais do que 3 vitórias e 1 empate em 17 jogos, contabilizando um total de 10 pontos. Numa fase de classificação ruim, os comandados de José Pékerman somam apenas 2 vitórias e 8 derrotas nos últimos 10 jogos e já não conseguem fugir da 10ª colocação.

Do outro lado, a Colômbia ainda sonha em chegar ao 5º lugar, que lhe daria acesso à repescagem. A apenas 1 ponto do Perú, os comandados de Reinaldo Rueda Rivera precisam de vencer e esperar por um tropeço dos peruanos, que jogam em casa contra o Equador.

Num jogo de tudo ou nada, a Colômbia não deve facilitar e é grande favorita a saír vencedora, mesmo jogando fora de casa. A transmissão se iniciará às 20:30h de Brasília, através da SporTV.

Escalações Prováveis:

Venezuela: Fariñez, Rosales, Ferraresi, Chancellor, Makoun, Navarro, Herrera, José Martínez, Casseres, Josef Martínez, Rondón;

Colômbia: Ospina, Muñoz, Cuesta, Tesillo, Fabra, Uribe, Cuadrado, Cuellár, Luis Díaz, James Rodríguez, Borja.

Mais Notícias sobre Seleções: 

Eliminatórias; pré-jogo Equador x Argentina: onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias