Qatar 2022

Essa é a condição física de Dani Alves no Brians 2

Por Romario Paz

Essa é a condição física de Dani Alves no Brians 2

Lateral-direito está detido desde o dia 20 de janeiro, na Espanha

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves segue preso no Centro Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona. O lateral-direito está prestes a completar 120 dias detido por ser acusado de assédio e de agressão íntima contra uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, em Barcelona, na noite do último dia 30 de dezembro do ano passado, antevéspera de ano novo.

Segundo a moça que o acusa do crime, o atleta brasileiro teria cometido violência física e íntima contra ela no banheiro da área VIP da boate, forçando a moça a ter relações não-consensuais com o jogador. Apavorada, ela não revela a própria identidade e ainda diz que tem medo de sair na rua, com crises de pânico.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é experiente no São Paulo e ganhou Libertadores, mas falhou feio contra o Corinthians

Enquanto Gil joga mal, o único jogador que demonstra amor pelo Corinthians

Porém, esse também tem sido o período mais difícil do lateral-direito na prisão. Xingado por uma ala de presos que repudia o ato cometido por ele, Daniel tem o apoio de outra ala, principalmente a de detentos que torcem para o Barcelona, onde ele fez história em duas passagens pelo clube, conquistando por três vezes a Liga dos Campeões da Europa, o Mundial de Clubes da FIFA e a Supercopa da UEFA.

Físico longe do auge

O porte físico de atleta de Daniel, conhecido de todos que acompanham futebol, está longe do seu auge. O jogador emagreceu bastante, principalmente depois do anúncio da separação por parte de sua ex-esposa, a modelo espanhola Joana Sanz, há quase dois meses. Ele chegou até a fazer greve de fome na prisão, o que não foi confirmado por seus representantes.

Tópicos